Maragogi

Maragogi
Conhecendo a vida marinha: Maragogi!

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Trabalhando drogas no ensino fundamental!

Viciados em drogas

A droga dessa droga
Me deixou assim abandonado
Eu tinha tudo e hoje sou um coitado
Pobre e aleijado
Uma esmola é o que eu preciso
Para comprar essa droga e matar o meu vício
A minha vida acabou
O meu mundo desabou
No dia que eu provei
A vida estraguei
O sabor não me contentou,
o cheiro era ruim
A droga me transformou,
e me deixou assim
Uma esmola é o que eu peço
Eu sei que não mereço
Minha família me deu educação
Eu não usei, joguei fora,
hoje só me resta a aflição

Comendo pouco
Estou no fundo do poço
Eu quero um prato de comida
Eu quero outra vida.


de Nayane Teixeira Rodrigues
Candiba - BA - por correio eletrônico

Nenhum comentário:

Postar um comentário